A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu semanalmente desenvolve um trabalho de adesão a rede de articulação de entidades juvenis, o propósito da rede é desenvolver um trabalho de integração das instituições e promover um pacote de mídias e assessorias no desenvolvimento da instituições protagonizadas por jovens.

 

No último dia 12 de Maio em mais uma reunião ordinária do Rotaract instituição jovem apoiada pelo Rotary Iguatu, na oportunidade os membros puderam apreciar a proposta de desenvolvimento da Rede de Articulação de Entidades Juvenis e com unanimidade dos votos os jovens 'Rotaractianos' presentes aprovaram a adesão da entidade na rede da FAJI.

Segundo o presidente Alex Viana a integração na rede poderá facilitar mais articulação com outras instituições bem como dar mídia as atividades do Rotaract, disse.

A entidade irá compor a lista de parceiros no projeto ‘Mais Ação’ realizado mensalmente pela FAJI nas comunidades periféricas de Iguatu.

A instituições juvenis que tem interesse em participar da Rede poderá procurar a FAJI na sede da Rua Maria Rosa Gouveia, 203 no Bairro Sete de Setembro ou através dos telefones (88) 35812171, como também através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Contato

Estamos de braços abertos a novas parcerias, seja um amig@ da FAJI

Redes Sociais

Estamos nas redes sociais para divulgar nossas ações e fazer o reconhecimento publico dos nossos parceiros.